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Troca ou Devolução

Aconteceu alguma coisa?

Não se preocupe, o Outlet de Móveis preza pela sua total satisfação e está aqui para ajudar a resolver o seu problema!

Devido à natureza limitada do estoque, o site Outlet de Móveis opera exclusivamente com a política de devolução do produto e estorno do valor pago, não oferecendo a opção de troca de produtos.

Abaixo segue nossa política de devolução:

  1. De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Cliente pode desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
  2. Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato através do SAC, por e-mail. No caso de contato por telefone, deve-se enviar um e-mail para solicitar o cancelamento, para registro.
  3. A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original, acompanhada da primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.
  4. O Outlet de Móveis providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra, com despesas de frete custeadas pelo Outlet de Móveis.
  5. Entregue o produto no Outlet de Móveis, o mesmo será avaliado de acordo com as condições mencionadas. Se não cumpridas, será devolvido ao Cliente.
  6. A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente, após a finalização da análise.
  7. Para compras feitas no cartão de crédito, será informada a administradora do cartão para cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte. Em compras por boleto, o valor será devolvido em até 15 dias úteis por depósito bancário.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo SAC através do chat à direita ou pelo e-mail sac@outletdemoveis.com.br

1) Como proceder com assistência técnica?

Entre em contato imediatamente com o Outlet de Móveis através do SAC, enviando fotos e descrições do problema. O Outlet de Móveis analisará a situação e providenciará as peças para reposição, se necessário.

2) Qual o prazo para resolução dos problemas?

O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.

3) O que acontece se passar desse prazo?

Se não houver a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito à devolução do produto ou à restituição da quantia paga.

4) O meu pedido veio errado, e agora?

Caso receba um pedido errado, entre em contato com o Outlet de Móveis em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, sem qualquer custo para o Cliente.

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