Não se preocupe, o Outlet de Móveis preza pela sua total satisfação e está aqui para ajudar a resolver o seu problema!
Devido à natureza limitada do estoque, o site Outlet de Móveis opera exclusivamente com a política de devolução do produto e estorno do valor pago, não oferecendo a opção de troca de produtos.
Abaixo segue nossa política de devolução:
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo SAC através do chat à direita ou pelo e-mail sac@outletdemoveis.com.br
Entre em contato imediatamente com o Outlet de Móveis através do SAC, enviando fotos e descrições do problema. O Outlet de Móveis analisará a situação e providenciará as peças para reposição, se necessário.
O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.
Se não houver a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito à devolução do produto ou à restituição da quantia paga.
Caso receba um pedido errado, entre em contato com o Outlet de Móveis em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, sem qualquer custo para o Cliente.
Outlet de Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.