Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00 itens

Garantias

Em casos de garantia onde foram constatados defeitos após a montagem ou decorrente do uso, no prazo de até 7 dias após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Outlet de Móveis através do SAC. Após este prazo, o cliente deve entrar em contato direto com o fabricante.

Cada fabricante possui um procedimento único para utilização do serviço de assistência.

Perguntas frequentes sobre garantia:

  1. Qual o prazo de garantia do meu produto?
    Para defeitos constatados após a montagem ou durante o uso, o Cliente deve verificar os termos de garantia fornecidos pelo fabricante.
  2. No manual não consta o prazo de garantia, e agora?
    Em casos onde não for especificado o prazo de garantia, deve-se considerar o Código de Defesa do Consumidor e considerar 90 dias.
  3. Não consigo entrar em contato com o fabricante, como proceder?
    Não se preocupe, a Outlet de Móveis está aqui para lhe ajudar! Caso você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com o SAC da Outlet de Móveis com fotos dos defeitos que a Outlet de Móveis irá encaminhar diretamente para o fabricante, cobrando uma posição do mesmo.

Outlet de Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.