Os prazos de entrega da Outlet de Móveis podem ser verificados adicionando os produtos no carrinho de compras pelo botão “Adicionar ao carrinho” digitando o CEP no canto direito no campo frete. No campo frete pode ser escolhidas duas opções de entrega, rápida com menor prazo de entrega e Econômica, com um frete reduzido.
Um pedido contendo vários produtos pode ter vários prazos de entrega diferentes, assim feita a entrega parcial dos itens. Abaixo, seguem as perguntas mais frequentes para tentar esclarecer todas as suas dúvidas.
A Outlet de Móveis preza pela total satisfação do cliente, para poder oferecer uma variedade de produtos tão grande, em alguns casos, trabalha com estoque parcial direto do fornecedor, isso influência diretamente no prazo de entrega.
Além de que todos os produtos têm até 5 dias a mais no prazo especificado, como medida de segurança da Outlet de Móveis, para sempre entregar seus produtos antes do prazo indicado, assim oferecendo uma melhor experiência de compra, evitando atrasos nos pedidos.
Contate imediatamente o SAC da Outlet de Móveis, através do chat no canto inferior esquerdo ou por e-mail no sac@ outletdemoveis.com.br .
Em casos de pedidos com vários prazos de entrega, não é necessariamente preciso esperar pelo prazo mais longo, os produtos podem ser entregues parcialmente, salvo em exceções.
Todos os pedidos podem ser acompanhados no espaço do cliente ou clicando aqui em meus pedidos.
Outlet de Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.